quinta-feira, 8 de maio de 2008

off-topic: Quanta hipocresia no Brasil!

Quanta hipocresia no Brasil!Este é um post totalmente off-topic no estilo desabafo mesmo! Desculpe por qualquer palavra que faça o leitor se sentir ofendido, mas acho que todos devem concordar comigo.

Ando acompanhando as notícias diariamente e tem se falado muito do envolvimento do Deputado Paulo Pereira da Silva, o conhecido, Paulinho da força sindical num escandalo com o bndes.

O tal deputado estaria envolvido num esquema de beneficiamento para liberação de verbas do bndes para algumas prefeituras que segundo indícios, estavam dando certos "agrados" a ele. A notícia pode ser vista aqui.

O que me choca, e revolta, é o fato de eu ver algumas pessoas, que já se beneficiaram de crédito do BNDES para alguma coisa, criticando o deputado.

De forma alguma estou defendendo o ato do deputado. A questão aqui é: muitos destas pessoas que utilizaram o benefício do bndes, não utilizaram em suas empresas, mas sim, utilizaram na sua moradia, na sua casa de campo, na sua chácara, etc! O dinheiro do bndes deve ser utilizado em empresas, para seu crescimento e sustentabilidade, e não em benefício próprio, para isso existe o Construcard da Caixa por exemplo.

Então, como alguem que "trapaceia", pode criticar outra pessoa que "trapaceia"?

Me descupem o desabafo, mas o Brasileiro é muito hipócrita mesmo!

Todo mundo critica os políticos, mas se estivessem lá, fariam a mesma coisa!

Viva o Brasil! O país dos espertos!

Don't enjoy today, but cry. :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário