segunda-feira, 5 de maio de 2008

Problema de Timeout no Eclipse / RSA

Até pouco tempo atráz eu costumava fazer o checkout de código fonte via linha de comando ou ainda utilizando o gcvs/wincvs, pois eu desenvolvia na mão mesmo, sem uma IDE (opção pessoal).

Ontem eu fui brincar um pouco com o Eclipse e com o RSA (Rational Software Architect) e ao dar um refresh nas tags de um projeto, recebia o erro de timeout.

Uma rápida pesquisada na Internet e algumas perguntas para alguns ninjas (meu companheiro de trabalho André Gil), e cheguei a uma página muito legal na Internet com muito conteúdo sobre CVS + Eclipse, a página é: https://eclipse-tutorial.dev.java.net/eclipse-tutorial/part2.html

Mas enfim, para solucionar meu problema, simplesmente fui em Window, TEAM, CVS, e lá alterei as propriedades conforme figura a seguir:

Problema de Timeout no Eclipse / RSA

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário