segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Técnico X Tecnólogo X Bacharel

Ontem estava assistindo o Fantástico na Globo e fiquei com a impressão que o Max Gehringer leu meu post sobre "Fazer um curso Técnico ou um Bacharelado?".

O resumo da ópera do que ele falou é que o mercado de trabalho está carente de mão de obra qualificada e muitas vezes um curso de bacharelado, apesar de longo, não qualifica o profissional adequadamente.

Ele eu uma ótima idéia para estudantes: fazer um curso técnico, conseguir um emprego, e depois, com calma, decidir por um curso de graduação.

Concordo! Em número, gênero e grau!

Semana que vem ele vai falar sobre os cursos de tecnólogo, que eu já falei no meu post que cito lá em cima. Não percam, o Max é o Máximo mesmo! Sabe o que fala!

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário