domingo, 16 de novembro de 2008

A importância de um Blog - exemplo prático

Estou a um bom tempo sem postar, muito ocupado... mas logo volto a ativa.. para não deixar aranhas tomarem conta do espaço aqui e tecer teia, deixe contar uma história sobre Blogs.

A um bom tempo eu criei um post sobre a importância de um blog para um profissional, pode ser visto aqui.

Muita gente ainda não acredita que um blog realmente possa fazer diferença na sua carreira, mas, acreditem, um blog pode ajudar muito uma pessoa ser contratada/descoberta por uma empresa.

Tenho um exemplo prático disso. Eu estava precisando de uma pessoa para meu projeto, com conhecimentos de Java, SOA, etc... Vasculhando a internet encontrei um blog, do Camilo Lopes, que pode ser visto aqui:http://camilolopes.wordpress.com/

Comecei a acompanhar os posts e vi que o rapaz tinha um ótimo potencial. Moral da história, contratamos o rapaz aqui na IBM.

Acreditem, um blog pode fazer diferença. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário