sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Estágio na IBM em Campinas/Hortolândia

Pessoal, a IBM em Campinas/Hortolândia está contratando estagiários. Precisamos de alunos cursando um colégio técnico ou curso superior (qualquer período, porém com mais potencial para os semestres finais do curso e período noturno) e que tenham interesse em participar do programa Build to Plan (BTP). Eis a descrição abaixo do programa:

  • Programa de treinamento de estudantes na tecnologia solicitada, e mentoring no projeto para que atenda a necessidade de demanda.



  • Bolsa Estágio Especial por 3 meses, sendo:



  1. 1 mês de treinamento na tecnologia solicitada fora das dependências da IBM ou em laboratório interno;

  2. 2 meses de shadow no projeto IBM recebendo orientação, atividades e treinamento específico para que os estudantes possam dar continuidade no projeto após o período de estágio.



  • Após os 3 meses, o estagiário poderá dar continuidade às suas atividades no projeto caso tenha tido um desempenho satisfatório, sendo contratado pela IBM.


Em resumo, é um programa de estágio de 3 meses, onde o aluno recebe treinamentos e faz shadow em algum projeto da IBM. Ao final do programa, a IBM tem a opção de contrata-lo como funcionário caso apresente performance adequada e vagas estejam abertas.

Precisamos de indicações para começar uma turma na Oficina do Futuro - Campinas - nas próximas semanas, em data a ser determinada. Os alunos receberão treinamentos em Java/Websphere/Web development. Não é necessário experiência anterior com desenvolvimento WEB.

Requisitos mínimos:
- Estar cursando um colégio técnico ou curso superior (bacharelado, engenharia, tecnólogo, etc.)
- Residir ou cursar uma instituição na região de Campinas/Hortolândia
- Nível muito bom de Inglês (intermediário+/avançado/fluente), principalmente para fala.
- Bons conhecimentos de lógica de programação e orientação a objetos.
- Ter interesse no programa BTP, sabendo que durante esses 3 meses o aluno não terá tempo para trabalhar em outra empresa, pois a dedicação ao BTP será de 6hrs/dia.

Para se candidatar, cadastrar o CV no site http://www.ibm.com/br/employment/ - clicar em "Pesquisar e Candidatar-se" e buscar pela vaga GBS-0203875; enviar também uma cópia do CV para Thais (trsouza@br.ibm.com) com o título "Currículo para BTP Java".

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário