sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Semana de informática - FEMA - Assis/SP

Estão abertas as inscrições para a 19ª Semana de Informática da FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis) que traz como tema "Novas Tendências na Produção de Software", a ser realizada de 06 a 10 de outubro. O objetivo da Semana é discutir aspectos atuais na produção de software em âmbito nacional, ampliando o foco de discussões da comunidade acadêmica, no sentido de preparar futuros profissionais para o mercado de trabalho. Além de promover os cursos da Área de Informática, analisar a produção de software no Brasil, ampliar e desenvolver canais de inserção dos alunos no mercado de trabalho e desenvolver o espírito empreendedor.

A programação está composta de palestras, tutoriais, mesa redonda e campeonato de games. Para se inscrever na semana, o interessado deverá contribuir com 1 kg de alimento não perecível, exceto sal. Para cada tutorial: R$ 5,00 para estudantes da FEMA e R$10,00 para participantes externos, podendo ser efetuadas no Laboratório de Informática no bloco 7. Mais informações podem ser obtidas no site www.fema.edu.br.

Uma dica legal para quem é da região: no dia 9 irá um palestrante da IBM, o José Damico, que irá falar sobre SOA, XML e o contexto de desenvolvimento coorporativo Java no mundo 2.0. Palestra recomendada!

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário